domingo, 11 de abril de 2010


Bom meu final de semana foi normal...nada de coisas fora do cardapio...acho que estou conseguindo manter-me 'sóbria' mesmo nos finais de semana...estou animada..subi na balanca e 5,2 kg se foram..e sei que eles nao vao voltar, pq se foram de forma saudavel...nunca imaginei que fosse possivel e que eu conseguiria mas, eu VOU conseguir, pq desta vez eu QUERO ir em frente...

Agradeco a Deus por ter achado a comunidade de RA e ter visto os diários de tantas vencedoras...se nao fosse isso, nem sei como iria estar hoje...bjs a todos..obrigada pela visita!

2 comentários:

Jacqueline disse...

oi Sissi sou a jacky, mandei recados pra vc no orkut! o quanto estou pasma com sua conquista! Parabens e vamos juntas seguir em frente.

Lú Rodrigues disse...

Estamos começando praticamente juntas essa luta.
E conseguiremos.... se Deus quiser.
Boa Sorte para nós!
Se quiser passa pelo meu blog "Vencendo para sempre a obesidade"

Postar um comentário