quarta-feira, 12 de maio de 2010

Começo de desafio


Hj começa meu desafio lá na Comu..to bem animada apesar de saber que meu organismo é lento demais..mas so de eliminar algumas gramas ja fico feliz...
Como vcs sabem, vou ter que mudar de academia, na que eu vou so tem avaliaçao pro dia 19/05..ou seja, vou ficar mais uma semana sem ir...nao dá pra eu caminhar poor causa dos meus horários e caminhar a noite em SP nao é nada recomendado...
Percebo que meus finais de semana estao atrapalhando minha RA ultimamente, como falei, gosto de tomar algumas bebidas alcoolicas, das quais nao vou abdicar. Minha nutri recomendou que eu escolha um dia para me dar de presente alguns chopinhos..mas esses ultimos finais de semana, andei me dando muitos presentes...sexta, sabado e domingo de festa nao dá né? Portanto, a partir desse final de semana, é um dia e olhe lá..preciso me centrar de novo pra chegar logo ao meu objetivo...afinal, meu niver é em outubro e prometi pr amim mesma de estar 15kg mais magra!Não posso me desapontar..rsss
Enfim, agora é bola pra frente né? bjs em todas!!

0 comentários:

Postar um comentário